Presos suspeitos de matar um criança durante troca de tiros em Formosa
A Polícia Civil de Formosa conseguiu prender três suspeitos de envolvimento na morte de uma criança. Um homem que estava no gol prata foi preso durante a tarde de ontem (27), Jailton Alves dos Santos. Na madrugada Fernando Martins Alves e o sobrinho Douglas Martins Alves foram presos em Planaltina de Goiás. Um menor também teria participado do crime, mas ainda não foi localizado.
Tudo começou com intimidações dos ocupantes dos carros na rua. Ao chegar em um posto de gasolina, os ocupante da caminhonete ameaçaram o sujeito do carro prata com um arma. Jailtan que estava com a mulher saiu do local e voltou armada e na companhia de um menor. Foi ai que começou a troca de tiros entre os ocupantes dos veículos. Jailton tem passagem por tentativa de homicídio e Fernando por porte ilegal de arma de fogo.
Na troca de tiros um casal de irmãos que estavam a caminho da escola acabaram atingidos pelos disparos. A menina de apenas 8 anos morreu no local e irmão de 11 foi encaminhado está em estado grave. O helicóptero do corpo de bombeiros do Distrito Federal foi acionado para conduzir o garota para o Hospital de Base.
O caso casou grande comoção na cidade de Formosa e os suspeitos tiverem que ser removidos para o presídio da cidade por ameaças de linchamento.
O velório da menina morta acontece neste momento no cemitério da cidade.