Novos candidatos devem entregar documentação para o programa Morar Bem
Mais de 4 mil moradores são convocados para a fase de comprovação de dados; procedimento deve ser realizado pelo aplicativo de celular, o Codhab Cidadão
O envio da documentação é essencial para aqueles que desejam se candidatar a algum empreendimento habitacional em andamento. O objetivo é efetuar a verificação e validação dos dados inseridos no ato da inscrição, por meio dos documentos encaminhados.
A convocação é notificada pelo aplicativo Codhab Cidadão. Após encaminhar toda a documentação, o morador deve aguardar a análise da companhia. Clique aqui (https://codhabservice.codhab.df.gov.br/cms/uploads/PDF_js_viewer_8f7b8288f9.pdf) para acessar a lista dos convocados.
Como enviar a documentação
O candidato deverá acessar o aplicativo, entrar na aba “Envio de documentação” (https://www.codhab.df.gov.br/pagina/254) e inserir os documentos necessários. Não existe prazo para o envio, mas é importante encaminhar o quanto antes.
*Com informações da Companhia de Desenvolvimento Habitacional