Mercado onde funcionária foi esfaqueada é invadido mais uma vez por homem armado com faca, em Brasília
Funcionários teriam pedido para ele se retirar, momento em que ele pegou faca e fez ameaças, segundo relatos. Suspeito foi detido pela Polícia Militar.Um homem entrou, na noite desta quarta-feira (28), em um supermercado e ameaçou um funcionário com uma faca. O caso aconteceu na quadra 513, da Asa Norte, em Brasília. O estabelecimento é o mesmo onde uma funcionária foi esfaqueada e uma cliente foi agredida, no domingo (25).
De acordo com a Polícia Militar, o homem estava visivelmente alcoolizado. Os funcionários teriam pedido para ele se retirar, momento em que ele pegou uma faca e fez ameaças, segundo relatos. O suspeito foi contido pelos seguranças do local até a chegada dos militares.
O delegado da 5ª Delegacia de Polícia, que cuida do caso, o homem tem 21 passagens pela Polícia Civil, a maioria por crimes patrimoniais, como furto, lesão corporal, ameaça e porte de drogas. O homem tinha um mandado de prisão em aberto.As câmeras de segurança do supermercado registraram o momento em que Ezequiel Santos Rocha, de 26 anos, esfaqueou uma funcionária e uma cliente, no último domingo (25).
Nas imagens é possível ver o homem se aproximando e andando perto da cliente, que era atendida no açougue. Em seguida, ele pegou uma faca na prateleira e tirou a embalagem (veja vídeo acima).
Ao perceber a atitude de Ezequiel, a cliente correu para atrás do balcão do açougue, mas foi seguida pelo homem. Maria Aparecida de Oliveira foi atingida de raspão e diz que está traumatizada.
"Foi tudo muito rápido. Fiquei abalada. Ele estava um pouco agitado, vi ele perto de mim, me olhando. [...] Ele foi mesmo com a faca querendo atacar. Uma faca grande", disse a cliente.