Feminicídio: Homem é suspeito de matar companheira e fugir com o filho em Samambaia, no DF
Testemunhas disseram ter escutado discussão entre casal. Vizinhos afirmam ter encontrado mulher esfaqueada em casa.Um homem é suspeito de matar a companheira e fugir com o filho do casal, de apenas 3 anos, em Samambaia Sul, no Distrito Federal. O crime ocorreu no conjunto 5 da quadra 512, no final da manhã desta terça-feira (9).
Testemunhas contaram ter escutado uma discussão entre o casal. Vizinhos foram até a casa e encontraram a vítima esfaqueada. Segundo eles, a mulher havia se mudado há pouco tempo para a região.
Gabriela Bispo de Jesus, de 33 anos, foi assassinada a facadas onde morava com o filho. O suspeito é o ex-companheiro dela, Reriton Gomes, de 38 anos. Até a última atualização desta reportagem ele permanecia foragido, com o filho.De acordo com testemunhas, Reriton estava bebendo em um bar antes de cometer o crime. Vizinhos contam que Gabriela tinha uma distribuidora de bebidas e que a família dela é de Minas Gerais.
O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) informou que a mulher foi encontrada sem sinais vitais, vítima de arma branca. Ainda não se sabe a motivação do crime.Separados há dois meses
Conforme vizinhos, o casal estava separado há cerca de dois meses e que o homem não aceitava o fim do relacionamento. Depois de ter sido agredida por ele, Gabriela se separou de Reriton, segundo testemunhas.
A Polícia Militar informou que o suspeito está sendo procurado. O local foi preservado para perícia da Polícia Civil. O caso é investigado pela 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul).
Em 2023, até esta terça-feira (9) 11 mulheres foram vítimas de feminicídio no Distrito Federal.
Por g1 DF